Oi, miga! Nós da Lasu Brand queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja, por isso caso esteja insegura em realizar seu pedido, fica tranquila porque criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor para que você realize seu pedido com a certeza de garantia de compra!
Primeiro, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados e itens em promoção, tá?
A etiqueta precisa estar fixada na peça e o produto não pode ter sido lavado e nem apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras, entre outros.)
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido a Lasu divide o valor do frete com você!
O prazo para solicitações é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Entre em contato conosco e conte o motivo da troca, assim como seu nome, CPF e número do seu pedido. Em até 3 dias úteis retornaremos com a documentação necessária para que você possa efetuar a troca. Aí é só imprimir e levar seu pedido bem embrulhado na agência dos correios indicada. Quando o pedido chegar até a gente ele passará por uma análise e se tudo estiver ok, em até 3 dias geramos um cupom de desconto com o valor da compra para que você possa utilizar em nosso site!
Sempre trabalhamos da forma mais rápida possível para que todo esse processo seja ágil e, ainda que você necessite trocar, tenha a melhor experiência comprando conosco.
OBS: A solicitação de troca do conjunto deve ser realizada para o conjunto inteiro, assim como itens que são kits ou produtos que venham mais de uma peça. Por exemplo: se você comprou um conjunto e deseja trocar o short porque ficou grande, você deve trocar o conjunto todo (short + blusa), como foi enviado pra você. Se o item que você comprou tem cinto ou qualquer outro acessório, deve ser enviado tudo junto, exatamente como você recebeu.
Quando se realiza uma troca, existe o custo de dois fretes: o da ida e o da volta. No caso, nós arcamos com o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos promocionais. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Nossas peças sempre passam por um minucioso processo de conferência antes do envio, mas caso ainda assim apresentem algum defeito de fabricação você poderá entrar em contato conosco para relatar. A partir daí te passaremos as orientações necessárias para troca ou devolução do mesmo!
DEVOLUÇÃO
A Lasu quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Solicite a devolução através do nosso whatsapp (77)99141-2580 informando o número do pedido, nome e motivo da desistência.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução e autorizada a postagem para o cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
COMO É FEITO O ESTORNO:
O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento que a compra foi feita: se o cliente pagou via cartão de crédito, o reembolso será feito via cartão e se o cliente pagou via pix, o reembolso será feito por depósito bancário.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.